Casos de Uso/Estorias de Uso/Icone
Ícone
Uma vez disseram à Kriss: "Se é pra gente tem que ser bom. Se é pros outros só tem que parecer bom". Ela achou essa frase um total e completo absurdo. "Sempre tem que parecer bom", ela respondeu.
Para a Kriss, um look é tudo. Fúteis são os idiotas que vivem no mundinho só deles, que acham que alguém se importa com o que eles pensam ou deixam de pensar. "Ha! Meio palmo de coxa vale mais que um PhD", ela pensa com os seus botões (sempre o último aberto, provocativamente).
Toda vez que ela faz login no Stoa faz beicinho para sua foto. "Deveria mudar automaticamente", ela pensa. Afinal a foto do Stoa, toda vez que ela conecta é tão last-session.
Mas é só uma questão de tirar uma foto com sua câmera digital e enviar o arquivo. Tirando os quinze minutos para decidir qual vai ser a expressão facial que ela vai vestir, é muito rápido. Mas os quinze minutos são essenciais: Kriss muda a foto para ter motivo para pensar em sua aparência, e não o contrário.
Tirada e enviada a foto, é preciso mudar o tema do seu perfil. Afinal é o seu rosto que determina o ângulo da foto, que mostra parte de sua roupa, que "fica melhor" numa página com tais cores, e assim por diante.
Kriss acredita que, assim como o mundo gira a seu redor, o visual do Stoa deve se adequar à cor de sua blusa naquele dia.