Casos de Uso/Estorias de Uso/Muito Louca

De Stoa
Ir para: navegação, pesquisa

Muito Louca


Eu não ia falar da Daniela, porque ela vai dizer que estou perseguindo ela. Mas eu acho que se todos soubessem um pouco mais sobre a vida dela, iriam concordar comigo que ela é até menos maluca do que deveria ser.

A Daniela mora no crusp e longe de seus parentes e amigos de juventude. Só isso já seria um tormento para muita gente, mas vocês não podem esquecer que a Daniela tenta ser estudiosa num apartamento de festeiros. Ela precisa morar no crusp, e tem que disputar vaga com gente que tem até carro e mora lá há anos sem ter estudado uma linha sequer. Não preciso dizer que isso tudo vem ocorrendo faz tempo, Daniela já brigou com todo mundo, então todo dia, o dia inteiro, é irritação, é nervosismo, é fumaça (sabe-se lá do quê) na cara, sempre te olhando torto, todo mundo querendo te...

Para Daniela, o Stoa é uma válvula de escape. Todo mundo do Stoa tem algum defeito gravíssimo, exceto ela: é o que ela aprendeu nessa vida de cão. Todo raciocínio tem erros, exceto os dela: sintoma de uma mente que não pode se dar o luxo de ser autocrítica.

O grande prazer de Daniela é quando um incauto responde a suas mensagens públicas: rá-rá-rá! Um cretino! é uma das poucas ocasiões em que Daniela ainda sorri: quando está respondendo a alguém, mostrando como esse alguém é alienado e mesquinho, afinal discordou dela.

Daniela precisa de ajuda. E quando ela verifica as estatísticas de suas mensagens, e vê que elas foram lidas (ainda que ninguém responda), isso ajuda um pouquinho.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Imprimir/exportar
Ferramentas